Lua por Lua




Olá pessoas, primeiro queria agradecer por além de entrar no meu blog, ainda tem a curiosidade de conhecer mais sobre a autora do queridíssimo blog. Meu nome é Luanna Gabriella, conhecida por todos como Lua e tenho 19 aninhos. Apesar de ser pernambucana, moro em João Pessoa, onde estudo rádio e TV na UFPB, no centro mais fofo de todos, o CCTA. A primeira série que me fez querer devorar todos os livros que eu vejo pela frente foi "Beijada Por Um Anjo", um presente que ganhei da minha melhor amiga jujuba - Beijo ju!. Quando crescer, se eu ainda crescer além de para os lados, quero ser escritora de literatura infanto-juvenil, ter um programa na tv e um canil. Tenho um filho, muito bagunceiro por sinal, chamado nick, que além de ser meu melhor amigo, é um incrível confidente canino. Além disso, amo trabalhar como voluntária e abraçar pessoas. Sou fã do Fiuk desde 2008 e não tenho vergonha de assumi isso para ninguém s2. Agora segue uma lista de coisas simples sobre mim e não coloquei tudo por motivos de que nunca teria fim.

Coisas que amo: UFC, soverte de flocos, conversar sobre coisas aleatórias, chocolate alpino, livraria, escrever, sorrisos, abraços, Paris e história de amor clichês. 
Coisas que odeio: Falar ao telefone, ervilha, açaí e filmes de terror.
Séries: House Of Cards, Drop Dead Diva, My Mad Fat Diary, Whiter Collar, Mad Men, AwakWard.
Filmes: Ela é o cara, Ela e os Caras, Mulan, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
Ator: Ansel
Cantor: John Mayer, Castello Branco, Phill e Tiago Iorc.
Cantora: Amanda Muller, Camila Garófalo e Clarice Falcão.
Banda: Supercombo, A Banda Mais Bonita Da Cidade e Tópaz.
Desenhos: Turma da Mônica e A Hora da Aventura. 
Autoras: Carina Rissi, Alice Clayton, Jane Austen, Paula Pimenta, Carolina Munhóz, Rainbow Rowell, Kiera Cass, Cora Carmack, Cassandra Clare, Julia Quinn, Luly Trigo e Colleen Hoover.
Autor: Raphael Draccon, Harlan Coben, John Green e Jostein Gaarder. 
Livros: Orgulho e Preconceito, Eleanor & Park, Fangirl, Amy & Matthew, Eu Te Darei o Sol, As Crônicas da Irmãs Bruxas, Cretino Irresistível e O Mundo de Sofia. 
Se eu fosse um personagem literário, eu seria: É estranho responder a pergunta, pois muitos personagens eu odeio e amo ao mesmo tempo, mas acho que eu seria a Laurel, de Carta de Amor aos Mortos.

Querido ou querida, se você chegou até a leitura final do meu perfil, perceba que eu sou uma pessoa comum, com gostos duvidosos. Fico feliz em ter paciência para aturar minhas baboseiras e por acompanhar o blog. Se você já é um leitor, alô mimosinho(a), tamo junto! Se você viu algum erro de português, escreve para mim tá? Sempre passa algo despercebido, principalmente os "r". Sou uma cebolinha humana! Agradeço sua presença no meu querido blog, bem vindo(a) e vamo viajar no mundo da lua.